-->


Home
Brasília, 20 de junho de 2007

ANO XI

Nº 2379

   

Eleições do Unafisco continuam hoje

Hoje seguem as eleições para a Diretoria Executiva Nacional e Conselho Fiscal, bem como para as Diretorias Executivas e Conselhos Fiscais das Delegacias Sindicais do Unafisco. Os associados poderão votar em urna nos locais indicados pelas DS/Representações e que constam no Ato de Designação das Mesas Eleitorais disponível no banner sobre as Eleições 2007, na página do Unafisco Sindical (www.unafisco.org.br), ou por correspondência.

Em ambos os casos, hoje é o último prazo de votação.

Foi grande a movimentação nas urnas no dia de ontem. As eleições do Unafisco Sindical reúnem sempre uma parcela significativa da categoria e isso é fundamental para a legitimação da representação eleita. Em 2005, 9.378 colegas votaram (7.007 em urna e 2.371 por correspondência). Vamos aumentar o número este ano.

Você pode sempre votar em urna. Assim, se por qualquer motivo você não tiver recebido o material para o voto por correspondência ou decidir votar em urna, dirija-se a um local de votação da sua DS/Representação. O voto em urna pode ser feito também em trânsito, em qualquer mesa eleitoral em todo o país. Para as eleições nas DS/Representações, informe-se sobre os locais onde estarão instaladas as urnas.

Apuração – Logo após o término da votação, as mesas eleitorais farão a apuração das eleições e enviarão os mapas de votação e apuração, além da ata de eleição, à Comissão Eleitoral Nacional (CEN).

INÍCIO

 

Direito de greve no serviço público será debatido na Câmara

A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados realiza nesta quinta-feira (21), às 10 horas, reunião para discutir o direito de greve no serviço público. Na pauta também estão a criação do Fundo de Pensão para os Servidores da União e o cálculo da correção do FGTS. O encontro, que deve contar com a presença do ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Paulo Bernardo Silva, ocorre no Plenário 12 do Anexo II da Câmara dos Deputados.

INÍCIO

 

Unafisco Saúde convoca Conselho Curador

Em edital anexo a este Boletim, o Unafisco Saúde convoca os membros titulares do Conselho Curador do plano para reunião ordinária nos dias 27 e 28 de junho, em Brasília. O edital ressalva a importância de que os conselheiros cheguem no dia anterior ao do início da reunião (26 de junho, terça-feira) e que retornem as suas cidades a partir das 18 horas do último dia do encontro. A intenção é aproveitar ao máximo o tempo reservado à discussão da pauta, que está descrita na convocatória anexa.

INÍCIO

 

Nota de falecimento

A DS/Marília comunica, como pesar, o falecimento do AFRF aposentado João Garcia Garcia, aos 82 anos, ontem. A DEN, a DS e os colegas se solidarizam com os seus familiares e amigos neste momento de dor.

INÍCIO


DIRETORIA EXECUTIVA NACIONAL

Direito de greve no serviço público será debatido na Câmara

Unafisco Saúde convoca Conselho Curador
Nota de falecimento
   
   

Boletim em
formato word