-->


Home
Brasília, 06 de junho de 2007

ANO XI

Nº 2371

   

Auditores-fiscais previnem doenças e conhecem o Unafisco Saúde

Os auditores-fiscais que estão participando da Feira de Saúde em São Paulo têm a oportunidade de fazer a avaliação das condições físicas e prevenir doenças, além de conhecer melhor o Unafisco Saúde, recebendo publicações e documentos para análise. A programação da Feira de Saúde, que faz parte das comemorações de 15 anos do plano, continua hoje, das 10 às 17 horas, na Deain, Deinf – Rua Avanhandava, 55 – 1º andar, Bela Vista. Os visitantes terão acesso à vacinação antigripal, aos testes de glicemia e hepatite C, bem como às aferições da pressão arterial e índice de massa corpórea.

Ontem (5) pela manhã a fisioterapeuta Eliane Aparecida da Silva, credenciada pelo Unafisco Saúde, fez palestra sobre “Reeducação Postural Global – seu corpo, sua vida”. Pacientes que em sua maioria apresentam má postura corporal são atendidos em sessões semanais que, além de educar, previnem danos físicos futuros, muitas vezes irreversíveis. Ao encerrar a palestra, a fisioterapeuta afirmou que “se despertarmos a consciência do nosso corpo, saberemos usá-lo de forma correta, sem sobrecarregar nossas articulações e músculos, melhorando assim nossa qualidade de vida”.

Administrado pela própria categoria, o Unafisco Saúde é considerado top entre os planos oferecidos no Brasil. As coberturas assistenciais vão além daquelas determinadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), por intermédio da Lei 9.656/98. O plano é uma oportunidade para os auditores-fiscais que pesquisam o mercado e avaliam a vantagem de receber melhor e maior cobertura assistencial a preços competitivos. Apóiam o Unafisco Saúde os Laboratórios Dasa e Roche, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz e a Bandeirantes Emergências Médicas. A vacinação antigripal está sendo aplicada por profissionais da Clínica Vila Mariana.

Veja a cobertura fotográfica completa do evento no site www.unafiscosaude.org.br

INÍCIO

 

DSs se organizam e divulgam informações sobre eleições

A Delegacia Sindical em Santana do Livramento (RS) está convocando todos os associados para a realização das eleições da Diretoria Executiva Nacional e respectivo Conselho Fiscal e da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da DS, que teve a inscrição de chapa única. As DSs/Araçatuba (SP) e Santa Maria (RS) também estão informando a composição das chapas únicas inscritas para a eleição em cada DS. Na DS Recife/PE, duas chapas se inscreveram para disputar o pleito. As DSs/Petrolina (PE) e Blumenau (SC) estão divulgando os componentes das Mesas Eleitorais que conduzirão as eleições marcadas para os próximos dias 19 e 20 de junho para o biênio 2007/2009. Leia nos anexos do Boletim todas as informações enviadas pelas DSs sobre as eleições.

INÍCIO

 

Câmara de Vereadores faz moção de pesar para AFRF

A Câmara de Vereadores de Santo Amaro (Bahia) fez moção de pesar pela morte do auditor aposentado Leandro Guedes da Silva, ocorrida em Salvador no último dia 25 de maio. Leandro Guedes foi ex-secretário da Administração pública do município e mantinha boas relações com a cidade. A moção, aprovada por unanimidade, foi apresentada pelo vereador Justino Oliveira dos Santos, em sessão ordinária realizada no dia 28 de maio. O documento foi encaminhado à família, à Receita Federal e à DS do Unafisco em Salvador, da qual Leandro Guedes era associado.

INÍCIO

 

Notas de falecimento

A DS/Rio de Janeiro comunica com pesar a todos os associados o falecimento de dois de seus membros: o da AFRF aposentada Dilma Fernandes Panisset de Menezes, que faleceu no último dia 27 de maio, e o do aposentado Halley Dias Campos, ocorrido no dia 2 de junho. A DEN e a DS Rio se solidarizam com os familiares e amigos dos auditores neste momento de dor e saudade.

 

INÍCIO


DIRETORIA EXECUTIVA NACIONAL

DSs se organizam e divulgam informações sobre eleições

Câmara de Vereadores faz moção de pesar para AFRF
Notas de falecimento
   
   

Boletim em
formato word