-->


Home
Brasília, 4 de julho de 2007

ANO XI

Nº 2389

   

Campanha Salarial
DSs têm papel fundamental de mobilizar bases

Representantes das Delegacias Sindicais que participaram da reunião da Diretoria Executiva Nacional (DEN), nos últimos dois dias (2 e 3 de julho), comprometeram-se a puxar as discussões sobre a pauta de reivindicações dos auditores-fiscais nas suas localidades, a fim de criar o clima da campanha salarial.

As DSs também ratificaram o compromisso de fazer o diagnóstico dos entraves de remoção; a apurar o número de fiscais que vieram para suas jurisdições oriundos da Previdência; e levantar a quantidade de fiscais previdenciários que foram removidos das suas jurisdições ou vieram para ela nos últimos 12 meses. Tudo isso foi acordado durante a reunião do Conselho de Delegados Sindicais (CDS) no final de abril e na reunião sobre remoção com representantes das DSs em 31 de maio.

A intenção é repassar esses dados para a Comissão sobre Remoção, formada por 25 pessoas indicadas pelas próprias DSs, para que ela proceda às análises e encaminhamentos necessários acerca das informações repassadas nacionalmente. Outra incumbência da comissão é organizar o Encontro Nacional sobre Remoção a ser realizado ainda este mês.

INÍCIO

 

CDS
Reunião em Brasília será no Hotel Grand Bittar

Todos os membros do CDS estão convocados para a reunião extraordinária que será realizada entre os dias 9 e 12 de julho de 2007, no Hotel Grand Bittar, em Brasília. A pauta inclui informes da DEN e das DSs, análise de conjuntura, campanha salarial, regulamentação do direito de greve no serviço público, além de assuntos pendentes da última reunião do Conselho.

Os valores das diárias para os delegados sindicais que se hospedarem no Hotel Grand Bittar serão de R$ 160,00 (apartamento simples) e de R$ 190,00 (apartamento duplo).

INÍCIO

 

Deliberações
Ata do CDS de abril está na área restrita

A ata da reunião do Conselho de Delegados Sindicais, realizada nos dias 23 e 24 de abril em São Paulo, pode ser lida na área restrita do site do Unafisco Sindical. Para acessá-la, basta clicar em Boletins Restritos e baixá-la no link mencionado.

INÍCIO

 

DSs devem enviar resultados das eleições locais para o CPD

A Diretoria Nacional Executiva (DEN) do Unafisco pede a todas as Delegacias Sindicais (DSs) que enviem, o mais rapidamente possível, o nome e a composição das chapas ganhadoras nas DSs para o email cpd@unafisco.org.br. O pedido se estende também às delegacias que já realizaram o envio das chapas vencedoras, mas o fizeram para outros endereços da DEN.

A compilação desses dados se prestará a duas finalidades. Uma delas é divulgar para a categoria, por meio do Boletim Informativo, as chapas vitoriosas. A outra é permitir que o Centro de Processamento de Dados (CPD) atualize as áreas permanentes do site com a composição das novas diretorias que assumirão o mandato em agosto próximo.

INÍCIO

 

Unafisco Saúde
DSs de São Paulo deverão realizar assembléia na terça-feira

Diferentemente das demais Delegacias Sindicais do restante do país, as DSs do estado de São Paulo deverão realizar a Assembléia Nacional de Titulares do Unafisco Saúde na próxima terça-feira (10/7). Para as demais delegacias, de acordo com a convocatória que está publicada no Quadro de Avisos do site, fica mantida a data de realização da assembléia para a próxima segunda-feira (9/7). Segundo informações repassadas por algumas DSs de São Paulo, o dia 9 de julho será feriado estadual em comemoração à Revolução Constitucionalista de 1932, o que exigirá o adiamento da assembléia.

INÍCIO


DIRETORIA EXECUTIVA NACIONAL

 

CDS
Reunião em Brasília será no Hotel Grand Bittar

Deliberações
Ata do CDS de abril está na área restrita
DSs devem enviar resultados das eleições locais para o CPD
Unafisco Saúde
DSs de São Paulo deverão realizar assembléia na terça-feira
   
   
   

Boletim em
formato word