-->


Home
Brasília, 12 de setembro de 2006

ANO X

Nº 2199

   

Gifa de 47,5% será paga no contracheque de setembro

O Ministério da Fazenda confirmou que a Gifa de 47,5% dos auditores-fiscais da Receita Federal aposentados e pensionistas será paga no contracheque de setembro, quando serão pagos também os atrasados referentes aos meses de julho e agosto.

A Gifa de 47,5% (50% do limite máximo previsto para essa gratificação) foi reconhecida na semana passada pela Coordenação-Geral de Gestão de Pessoal (Cogep), conforme noticiamos no Boletim 2.196.

O reconhecimento da Gifa de 47,5% é uma vitória do Unafisco, que lutou para que a Cogep reconhecesse a legitimidade do pleito dos AFRFs. O Sindicato havia demonstrado, em reuniões no Ministério da Fazenda e no do Planejamento, que os AFRFs eram credores deste percentual, confirmado no pagamento no contracheque de setembro.

INÍCIO

DS/Salvador dá boas-vindas a AFRFs novos em Feira de Santana

A DS/ Salvador promoveu no dia 1º de setembro último um almoço para os novos AFRFs de Feira de Santana (foto). O objetivo foi promover a integração entre os auditores recém-nomeados e os que já atuam na Secretaria da Receita Federal no município. O encontro contou com a presença de 27 colegas.

INÍCIO

Eleição 2006
Espaço reservado aos AFRFs candidatos foi atualizado

O espaço reservado aos auditores-fiscais da Receita Federal que são candidatos nas eleições de outubro próximo foi atualizado com as propostas de Sergio Furlan, que concorre a vaga na Câmara dos Deputados pelo PDT de Santa Catarina.

INÍCIO

Nota de falecimento

A DS/Brasília comunica, com tristeza, o falecimento no último domingo, dia 10, do colega aposentado Jacinto de Medeiros Calmon, de 82 anos. A DSs e a DEN se solidarizam com os familiares e amigos do colega.

INÍCIO

 

DIRETORIA EXECUTIVA NACIONAL

 

DS/Salvador dá boas-vindas a AFRFs novos em Feira de Santana

Eleição 2006
Espaço reservado aos AFRFs candidatos foi atualizado

Nota de falecimento
   
   

Boletim em
formato word