-->


Home
Brasília, 26 de outubro de 2006

ANO X

Nº 2229

   

Confira as teses e propostas de alteração estatutárias aprovadas nas Assembléias-Gerais

A Comissão Organizadora do X Congresso Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal (Conaf), que ocorre entre os dias 5 e 11 de novembro em Natal (RN), divulga a partir de hoje o resultado das Assembléias-Gerais que aprovaram as teses e as propostas de alteração estatutária a serem discutidas durante o congresso. O resultado está à disposição no banner do Conaf no site do Unafisco.

INÍCIO

 

DS/Limeira promove encontro sobre Tributo à Cidadania

A Delegacia Sindical de Limeira, em parceria com a Delegacia da Receita Federal do Município, promoverá no dia 23 de novembro, no auditório da DRF, uma apresentação das ações do Tributo à Cidadania na localidade. Ontem, o presidente da DS, Roberto de Andrade, o coordenador local da Campanha Tributo à Cidadania, AFRF Alcir Pires de Barros, a presidente do CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente), Andréa Esteves Rodovalho, e o representante da Doar, Ênio Campana, estiveram com o prefeito de Limeira em exercício para convidá-lo a participar do evento.

No encontro, o prefeito em exercício, Orlando José Zovico, destacou “a importância de as entidades municipais estarem organizadas em busca de um objetivo comum, amenizarem os problemas das crianças e adolescentes em situações de prioridade absoluta”. José Zovico disse “que, como cidadão, tem o dever de apoiar tal iniciativa e, como empresário do meio de comunicação, colocar sua emissora à disposição para informar a sociedade iniciativas como essa”.

O coordenador do Tributo à Cidadania em Limeira, Alcir Pires de Barros, lembrou que “os recursos arrecadados ajudam muito no orçamento municipal”. A presidente do CMDCA afirmou que “a cada ano que passa as destinações têm aumentado graças a parcerias como a do Unafisco na campanha Tributo à Cidadania”. Para o presidente da DS/Limeira, Roberto de Andrade, com a campanha “conseguiremos amenizar o problema da criança e do adolescente da região”.

Leia a íntegra da nota da DS/Limeira nos anexos do Boletim.

INÍCIO

 

Cnesf prepara sugestões ao orçamento da União

As entidades que integram a Coordenação Nacional das Entidades dos Servidores Públicos Federais (Cnesf) decidiram, em encontro na última terça-feira, promover uma reunião ampliada no dia 31 de outubro, em Brasília, para tirar os encaminhamentos que irão subsidiar a atuação das entidades nos seminários regionais que a Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional irá realizar entre os dias 6 e 10 de novembro em todo o Brasil.

 

A reunião, que ocorrerá na sede da Condsef (SCS, Q. 2, Ed. Waddy Cecílio, 2º andar) durante todo o dia 31 próximo, contará com uma palestra sobre o processo de construção do orçamento e outra sobre as estratégias e intervenções da Cnesf na construção do orçamento 2007. Representada pelo diretor-adjunto de Administração do Unafisco, Damião Benvinda de Amorim, a DEN acompanhará as discussões da Cnesf ao lado das demais entidades.

INÍCIO

 

DIRETORIA EXECUTIVA NACIONAL

DS/Limeira promove encontro sobre Tributo à Cidadania

Cnesf prepara sugestões ao orçamento da União

   
   

Boletim em
formato word