-->


Home
Brasília, 30 de junho de 2003

ANO VIII

Nº 1416

 

 

AFRFs fazem nova paralisação e decidem tempo indeterminado

Os auditores-fiscais paralisam novamente suas atividades, por 48 horas, na próxima quarta e quinta-feira, conforme vai indicando o resultado parcial da AN do último dia 26, que pode ser visto no Mural do site do Unafisco. Na quinta-feira, dia 3, os AFRFs se reúnem em nova Assembléia Nacional para avaliar a continuidade da mobilização contra a proposta de reforma da Previdência e deliberar sobre a adesão à greve geral dos servidores públicos por tempo indeterminado a partir de 8 de julho. Na mesma oportunidade, os colegas das localidades aduaneiras elegerão os representantes locais para a Plenária aduaneira a realizar-se nos dias 9 e 10 de julho.

INÍCIO

Alternativa Democrática vence as eleições para a DEN

Por uma contagem de 4.571 votos contra 4.485 da chapa Unafisco de Todos, a chapa Alternativa Democrática é a vencedora das eleições para a Diretoria Executiva Nacional no biênio 2003-2005. A Comissão Eleitoral Nacional (CEN) já encaminhou os mapas de apuração à DEN para inclusão no site da entidade. Os resultados podem ser vistos no link ELEIÇÕES UNAFISCO - Apuração, no lado esquerdo inferior da página. A chapa Alternativa Democrática também foi vencedora do pleito para o Conselho Fiscal da entidade.

A divulgação oficial dos resultados pela CEN deverá se dar até o dia 04/07/2003, de acordo com o regimento das eleições 2003.

INÍCIO

Ilhéus quer ação contra cortes de ponto

Os colegas de Ilhéus (BA) aprovaram na Assembléia Nacional da última quinta feira a autorização para que o Unafisco Sindical mova ação judicial contra o corte de ponto ocorrido por ocasião da greve dos dias 14 e 15 de junho deste ano na Delegacia da Receita Federal em Ilhéus.

INÍCIO

 

DIRETORIA NACIONAL

 

Galeria com fotos da mobilização em várias localidades do país

 

 

 

 

 

 

 

 

Alternativa Democrática vence as eleições para a DEN
Ilhéus quer ação contra cortes de ponto

 

 

Boletim em
formato word